Especialista em atendimento - sac (e-commerce) - unidade macaíba [Brazil]


 

Descrição:
  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Ensino Superior Cursando ou Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
  • Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
  • Necessário ter no mínimo internet banda larga com 30 MB para trabalhar Home Office;
  • Preferencialmente residir próximo a Unidade Macaíba.
  • Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
  • Controle Emocional e dinamismo;
  • Escuta e leitura ativa;
  • Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
  • Ter um atendimento cordial e empático;
  • Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
  • Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
  • Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
  • Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال